sexta-feira, 18 de março de 2011

Na Balada


Caiu à noite, mas quem disse que eu queria descansar? Eu queria viver um êxtase que meus sonhos à noite não seriam capazes de suprir, através dessa idéia obcecada, me lancei na balada. Queria liberdade de espírito, queria olhar e sentir-me atraído por alguém ao mesmo tempo também eu queria ser visto por eles. Essa noite estava preparada para bombar, eu queria chegar ao ápice, eu queria perder o fôlego. O meu limite essa noite é o extremo!

Pois bem, quando me dei conta de você o meu corpo já estava totalmente entregue ao suor, o meu corpo ardia em êxtase, e você fazia fulminar ainda mais as batidas do meu coração. Eu acompanhei seus passos, te segui até a pista de dança, seu andar era de seduzir e seu olhar ameaçador, fizeram-me enxergar por alguns momentos somente você. Eu só via você baby, eu só queria dançar com você. Descobri nessa noite que algo seria meu aperitivo e pude crer nesse pensamento que você seria esse suplemento para minha alma.
O seu olhar foi um cheque-mate, você estava ali pelos mesmos motivos que eu. Aventura, adrenalina, puro prazer... Eu realmente acredito serem todos esses os motivos ao qual a balada estava disposta a nos unir em um só. De súbito me aproximei, e você me deu a liberdade para que eu entrasse na sua, e como alguém sedento de paixão me agarrei ao teu corpo e uma imensa pressão pairava no ar. Você me tocava e em cada toque eu encontrava motivos em estar vivo, em estar ali, você foi o oxigênio que eu tanto precisava.

Oh baby, você possui algo que eu realmente quero. Sua voz é como a melodia pairada aos meus ouvidos. Situação que mais parece um sonho ou um súbito surto talvez, ali unidos parecíamos nos conhecer a tempos. Senti em você alguém que pudesse me erguer sempre do chão, alguém me levasse às alturas, que me deixasse seguro. Eu estou enlouquecidamente disposto a me oferecer pra você, não consigo enxergar ninguém em toda essa imensidão, a não ser você. Um centro de atenção, como se nos divertíssemos sem ninguém estando por perto. Eu tento me controlar, mas pareço não conseguir, acredito que você nem imaginaria onde isso poderia chegar, mas me fascinei por você. Um perigo que se vive e que não para. A noite foi nossa, o show foi todo pra gente. Oh baby, não tenha medo essa noite é toda nossa, não há nada que nos impeça só há eu e você amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário