Era ontem à noite quando surpreendentemente uma matéria de um telejornal me chamou muito atenção! A matéria era clara e dizia sobre um grande ícone da mídia brasileira. Uma mulher, que desde sua tenra idade preocupava-se apenas com sua mídia; com o que as pessoas idealizavam-se sobre si. Um ser que só queria a fama e nada mais. Queria destaque! E conseguiu até que se casou com um famoso milionário; e por variados escândalos, acabou-se repentinamente num rompimento deste matrimônio com um clima extremamente polemico inclusive.
Será que havia amor entre eles? Pra ser sincero... Não sei!!! Só sei que o tempo foi passando e deixando claro o quão miserável somos nós! Querer status, querer se auto- provocar para alcançar o desejado, o que mais vale neste mundo medíocre e contemporâneo? Bom, refletir e querer buscar as respostas para isso pode enlouquecer uma pessoa. Renegar suas doenças ou simplesmente suas incertezas e defeitos, essa sim é a principal enfermidade do ser humano.
Carola, moça viril dos cabelos dourados, não mais Carola dos escândalos, somente agora existe uma Carola em nossa lembrança. Foi um feito triste, morte repentina, às vezes a causa foi um grande descuido conforme afirma o noticiário. O que vale ressaltar que nem tudo que reluz é exatamente o ouro, que mais vale ter a bonança e o amor a si próprio do que querer conquistar algo que aqui na Terra que somente é mera fantasia e que não leva a lugar nenhum a não ser a morte mesmo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário