quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Em Suas Mãos!


Um conforto inesperado ou a sensação de um refúgio para aflição encontrado, o mundo gira com apenas um toque seu. Você tem um poder que mexe profundamente comigo, e às vezes faz pensar que não reconheces um pouco desse dom que tens.

Mas te falo... Você tem um poder nas mãos! Minha alma encontra alimento em seus braços que sem eles, ela seria coberta de aflição. Você me protege da incerteza, e com o seu jeito me ensinas o mundo, e isso me surpreende. Como é adorável estar em seus braços! É muito bom sentir o seu toque... O seu carinho revigora o meu espírito e me faz sentir completo. Isso me faz muito bem, e sei que as vezes nem devas imaginar o quanto sua presença e carinho são importantíssimos para o meu crescimento interior.

Então não me abandones! Não me deixe sem você! Venha e ponha seus braços sobre o meus e faça-me sentir, mais e mais, a incrível sensação de como é bom estar vivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário