terça-feira, 29 de maio de 2012

Uma Nota de Expressão



"Transformar letras em canções,

Trocar meus dias por algumas horas ao seu lado,

Hoje talvez isso seja parte de mim, fazendo enxergar quem realmente sou.

Com você descobri a vida, encontrei a esperança...

A razão por trás do medo,

A verdade acima da dúvida...

 

E mesmo que não me sinta capaz, Tu me ensinas que num simples olhar tudo que havia sonhado, é mais valioso quando sonhastes comigo.

Dessa forma a vida passa de indesejável e comum, a rica e cheia de sentidos e ótimas lembranças, da forma mais real... Do jeito mais sincero.

Impossível passar pela experiência de te conhecer e voltar a olhar pra trás da mesma forma... Fizeste isso com todas as pessoas que vieram a seu encontro e foi atrás de todos aqueles que ainda assim não sentiam dignos de estar contigo.

E hoje conhece tudo que passa aqui dentro, meus planos, minha fé... O que mais posso te apresentar?

 

Por ti quero me lançar, voar, ser livre... E eu sei que isso só encontro em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário