sábado, 2 de abril de 2011

Brinquei de Novo Com o Seu Coração!


Desculpe-me, difícil de acreditar, mas acho que lhe magoei de novo, mais que amigos, éramos dois amantes, mas não consegui valorizar esse sentimento e isso é tão normal de mim. Complicado, mas acho que brinquei com o seu coração novamente, acabei-me mal nessa história, como um manipulador de sentimentos lhe cativei, e você, tolo, caiu na minha. Eu vi os dias nossos se terminarem em um temível colapso, rodeado de incertezas você culminou de ressentimento seu coração, e isso me entristeceu bastante.

Doeu fazer você acreditar que poderíamos ser grandes amantes e felizes algum dia. Como já disse, tenho essa mania infeliz de me atrair por mera impressão e isso faz acreditar em massa que estou perdidamente apaixonado quando na verdade nem um pouco estou.

Então, por favor, tente me perdoar, eu não acredito mais em contos de fadas, botei as idéias no lugar, mas já tinha cometido o meu erro. Brincar com seu coração foi péssimo, mas simplesmente não consegui evitar, eu perdi esse jogo. Agora pelo menos, você já reconhece que em mim não há ingenuidade alguma. Não sou tão agradável assim e isso você já acabara de notar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário